segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pastor Silas Malafaia é chamado de explorador de trabalho infantil por contratar cantor de 9 anos para sua gravadora


A coluna Radar, da Revista Veja, escrita pelo jornalista Lauro Jardim publicou matéria sobre a contratação do jovem cantor Jotta A, que se destacou no programa Raul Gil, pela gravadora Central Gospel, do Pastor Silas Malafaia.
Nos comentários da notícia, internautas acusaram o Pastor Silas Malafaia de exploração do trabalho infantil, pois Jotta A tem apenas 9 anos de idade. Em seu perfil no Twitter, Malafaia respondeu às acusações, que classificou de preconceituosas.

Um comentário:

  1. Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir